Portugu

Tbm tenho um conhecido q era loco pra entrar no exercito...
mas foi reprovado nos exames medicos...

kkkk po conheci um mlk q pegou aqueles aparelhos pra quem tem problema no ouvido e quando ele chegou no quartel o maluco do exercito mando ele ir embora logo q viu ele

Mesclaram a outra thread do Brasil nessa ou sempre foi essa?
Li ontem que o Anderson n

eu nunca liguei pra essa parada dos lutadores serem patrocinados por clubes,cabe a quem curte MMA separar as coisas,mas a maioria nao pensa assim e por esse motivo

Quem tem contrato com a nike ja ta pouco se fudendo pra corinthias, e ele tava perdendo o publico global BR por se afiliar a um clube

Aproposito, se liguem em sites como voltaadormirbrasil.tumblr.com

Mostrando que a esquerda quer mais que o povo saia da rua, ou falamos o que eles querem ou nossa opini

esse negocio de time patrocinar clube parece que n

o minota torce pro vascu tenho um amigos meus q torcem pro vasco q me disseram q ja viram ele e o minoto diversas vezes em sao januario,inclusive na epoca do rings quando o vascu patrocinava os lutadores da BTT,o minota venceu uma luta e ficou beijando a bandeira do vice feliz da vida

n

o minota torce pro vascu tenho um amigos meus q torcem pro vasco q me disseram q ja viram ele e o minoto diversas vezes em sao januario,inclusive na epoca do rings quando o vascu patrocinava os lutadores da BTT,o minota venceu uma luta e ficou beijando a bandeira do vice feliz da vida

n

Mestre Arona eu nao sei pra qual time ele torce ...

Nossa, o Brasil arrasou! Jogou muito bem

To gostando deste time, O felipao sabe o que faz

Back