• Xenforo Cloud is upgrading us to version 2.3.8 on Monday February 16th, 2026 at 12:00 AM PST. Expect a temporary downtime during this process. More info here

Portugu

Olha hj eu percebi uma coisa q nao percebia a mto tempo... As pessoas com orgulho da selecao,parecia ate q o Brasil tinha vencido a copa do mundo

E oq vcs acham da luta do Anderson sabado?
pra min ele ta tranquil

50% de chance dele vencer imo

Weidman

Eu acho que ele vence tambem, o Weidman eh bom mas faz um ano que ele nao luta e ele acabou de fazer cirurgia, acho que nao vai estar 100%. Sem contar que o Anderson eh o Anderson, o Weidman nunca enfrentou um oponente a sua altura. O Anderson vai finalizar nos primeiros rounds na minha opiniao

Tbm acho q o weidman e um bom lutador,mas eh mto hype em cima dele e ele s

Caras... quando o Weidman ganhou do Maia eu falei exatamente o seguinte aqui no Sherdog "esse cara

Eu tava vendo o especial do sensei sportv,e o erick silva entregou a estrategia do anderson: se ele for quedado ele vai tentar levantar na mesma hora(tipo o liddell fazia) bem essa estrategia eh bem melhor do.q a da luta contra o sonnen em q ele era quedado e fechava a guarda...

Pois

Nao acredito que o Anderson perdeu daquela forma mas ele mereceu

Derrota vergonhosa, se ao menos ele perdesse tentando ganhar....Ele tentou fazer o mesmo que fez contra o Maia mas desta vez nao colou

parece q a revanche vai sair msm...

oq vcs acham? se o anderson lutar sem fazer gra

Eu estou confiante de que o Anderson vence a revance, antes do nocaute o Weidman estava comecando a cair no jogo do Anderson e acho que se a luta tivesse continuado o resultado seria bem diferente.

Estou feliz em saber que o Anderson vai ter a revanche, tomara que seja este ano.

espero q role ainda esse ano a revanche,at

Last edited:
Back