• Xenforo Cloud is upgrading us to version 2.3.8 on Monday February 16th, 2026 at 12:00 AM PST. Expect a temporary downtime during this process. More info here

Portugu

kkkkkkkkkkk cara tu pode ate achar eles chatos mas eles tem tecnica sim kkkk socos s

Esse sorteio foi um porre msm,um seculo pra aquela porra come

Kyra Gracie ataca novamente... "Nas redes sociais, o Nick Ring parece ter o apoio da torcida feminina"

Puta merda a kyra tava demais ontem,q inferno pior de tudo q aqui na net a partir da luta do shogun eles tiraram o sap!!!!!

Falando sobre as lutas: Shogunzometro bateu 80,35% ontem kkkkk pelo menos ele tava mais motivado mas vamos ver na proxima como vai ser...

Hunt vs. Pez

kkkkkk mestre Diaz vai voltar junto com o mestre Arona!!!!

2020-O ANO DOS MESTRES!

Como vc trocou seu username???

Oq achou do seu rival ontem no marrocos? kkk

Last edited:
Aquele card na australia foi bom msm foda eh o pez

Feliz Natal gente!

Anderson luta em algumas horas, Boa sorte Silva!

Anderson nao merecia isso,nao eh pela derrota,isso acontece mas se.lesionar assim eh.mto triste.... Fim.de carreira,ngm merece isso

Saiu de maca,nao desejo isso pra ngm...

Last edited:
Falar mais oq ne... essas coisas sao mto tristes ve um cara como.ele q vai se aposentar assim

Pior de td sao essas pessoas q ficam rindo,pra min isso ai

Last edited:
Silva se machucando daquela forma foi tao triste........Gostaria de ver ele se aposentar, ele jah conquistou tudo o que poderia no esporte. Espero que tenha uma recuperacao rapida e o UFC nao vai ser a mesma coisa sem ele e o GSP ano que vem

Eu tava mto chateado dps da luta mais agora olhando outros exemplos da ver q ele pode voltar,o mais grave pode ser ele voltar sem confian

Lyoto vai ser enjoado pro Weidman msm,o estilo de luta do Jaca casa com o do Weidman mas nao casa com o do Vitor e do Lyoto,tem um pessoal q acha q o Sonnen e o Bisping teriam chances tbm...
o ponto chave da luta do vitor contra o weidman vai ser aonde ela vai ser realizada ser for nos EUA,vitor ta ferrado n vai fazer TRT se for aqui acredito q vai ser uma luta equilibrada mas eu acho q vai ser la,Dana n vai arriscar perder um.campeao americano q tem td pra ser um novo idolo do MMA

Esse lance de ficar fazendo gra

Last edited:
Back