• Xenforo Cloud is upgrading us to version 2.3.8 on Monday February 16th, 2026 at 12:00 AM PST. Expect a temporary downtime during this process. More info here

Portugu

E oq vcs acham q o Shogun deve fazer agora?

Po poderiam casar Shogun vs. Maldonado kkkk

Algo me diz q o UFC vai colocar o Hendo pra lutar contra o Cormier... eles adoram dar lutas faceis pro gordinho,gostaria de ver Hendo vs. Minotouro II,acho q o Rogerio ganharia de novo

Shogun vai virar gatekeeper, ficar testando os novatos aspirantes, lutando aqui no Brasil, s

meldels que garfo foi aquele no jungle fight ontem??????

A parceria Alonso/Shogun ta de volta desde a luta do Te Huna... Eu gostei de ver o Shogun ir treinar com o Demian mas me parece q la ele so treina graplling,o Shogun precisa sempre estar acompanhado de um bom treinador de MT/KB e principalmente de boxe,seria bom na proxima luta ele fazer o camp todo na Califa,ai ele poderia escolher: AKA,Kings ou Alliance MMA e poderia ir as vezes pra LA treinar boxe com o Roach(como fez ano passado)

A parceria Alonso/Shogun ta de volta desde a luta do Te Huna... Eu gostei de ver o Shogun ir treinar com o Demian mas me parece q la ele so treina graplling,o Shogun precisa sempre estar acompanhado de um bom treinador de MT/KB e principalmente de boxe,seria bom na proxima luta ele fazer o camp todo na Califa,ai ele poderia escolher: AKA,Kings ou Alliance MMA e poderia ir as vezes pra LA treinar boxe com o Roach(como fez ano passado)

Falou tudo.

ele tem que voltar p Kings MMA. s

Chegando meio atrasado nesse papo do Shogun, mas enfim...

Olha, nunca fui o maior f

Antes fosse apenas o fato de que o Minotauro e a turma do Team Nogueira serem arrogantes, eles s

Back