- Reaction score
- 87
Ouvi dizer do Haddad, foi dele a idea de almentar as tarifas, nao foi? O que aconteceu com a Petrobras? A midia por aqui praticamente nao cobre o que acontece no Brasil, e estou falando da CNN e BBC, ateh os protestos, so passaram a dar atencao pra eles quando 100 mil pessoas foram as ruas do Rio De Janeiro.
Todos esses governantes me enojam, eles sao o problema do pais, todos sao corruptos, sem isencao. Lembro da Bolsa Familia e da bolsa escola, as classes mais baixas vao continuar apoiando quem quer que seja o presidente que mantenha esses beneficios, vi ateh gente pedindo pra tirar a Dilma e trazer o Lula de volta. Nao vai me surpreender se a midia comecar a desviar o motivo dos protestos para um Impeachment da Dilma que nao vai resolver nada.
Me lembro do Pitta, kkkk. Ele era um lixo
Que vergonha, se na Copa das Confederacoes tah assim, imagine quando a Copa do mundo comecar. O que vai ter de traficante batendo a carteira de gringo nao vai ser pouco. Eh muito turista, duvido que a policia vai dar conta. Eh uma desorganizacao sem tamanho, nao sei nem o que dizer
O Haddad eu tenho at
Devem fazer o que fizeram no Pan ou quando o Papa veio pra c
Eh escandalo e mais escandalo, nao sei se isso se deve a incompetencia ou falta de vontade de melhorar a situacao do povo. Eh uma bagunca sem tamanho, a unica solucao seria tirar todos os governantes do poder e comecar de novo, o que eh praticamente impossivel.
Engracado que o Lula fez a populacao pensar que o pais era um mar de rosas durante sua gestao, me lembro de quando falava com minha mae pelo telefone e ela dizia como ele era "Bom" pro povo.
Eu estou perdendo as esperancas de alguma resolucao pra ser bem honesta mas espero que o povo continue protestando.
Eu tenho a impressao de que um deles vai rodar, seja a Dilma ou o Haddad. A coisa vai ficar bonita quando os protestos passarem a ser em frente a casa dos politicos, apostos que eles estao morrendo de medo.
olha cara oq vc falou agora
Devem fazer o que fizeram no Pan ou quando o Papa veio pra c
Essa semana cercaram a casa do Haddad, aqui em SP.
Cara, aqui em SP acho que
Voces ficaram sabendo da Universidade que foi rodeada pela policia durante os protestos? Parece que ouveram boatos que haviam manifestantes discutindo os motivos dos protestos nesta Universidade de Filosofia, se nao me engano. Cortaram a luz com os estudantes ainda do lado de dentro e os policiais estavam armados, soh nao entraram porque ha uma lei que proibe que entrem em universidades ou coisa parecida, ameacaram prender quem saisse e os estudantes tiveram que assionar a OAB para mandar advogados para escoltar-los pra fora, estou procurando a reportagem mas nao consigo achar, estava assistindo na GloboNews quando cobriram o que estava acontecendo e logo depois retraram dizendo que nao era verdade, achei muito estranho.
Vou continuar procurando pra ver se acho mais detalhes
fiquei sabendo sim... pior foi ontem aqui no rio,parecia ditadura,tinha caveir
Voce acha que os protestos vao parar? Se a violencia continuar o povo vai ficar com medo e acho que eh isso que a Dilma quer