Pros truta Brasileiro!(For Brazilians2)

Status
Not open for further replies.
eu acho q laga o forum, por isso q ele fechou. (eu acho).
 
Mas cah estamos de novo!!! Truta=giria pra parceria, 59%das musica do racionais tem truta na letra.
 
Originally posted by amazarray(bjj)
Mas cah estamos de novo!!! Truta=giria pra parceria, 59%das musica do racionais tem truta na letra.
Valeu, to a mais de dois anos fora n
 
La vai nos traveis ... nao entendo os moderadores eles fazem as coisa mais tronchas e nao explicam nada ...
 
Eu fiz uma thread perguntando o pq deles fecharem as paradas, diz q eh pq a gente jah bateu o recorde de tamanho de thread aqui, e as outras t
 
Sobre o assunto Josh B. rolou uma thread sobre a anterior q tb foi fechada mas com chave de ouro, se vcs puderem dem uma olhada.
 
Ficou legal mesmo ... amazarray ta rebentando ... valeu ...
 
Sera que ta contando os posts? ... 1443 ...
 
Eu to achando que 128 paginas
 
Eu naum me incomodei de fecharem o thread naum. Pensa bem galera, akele thread tinha sido aberto por um americano babaca que fingia falar portugues, agora esse thread eh 100% brasileiro!!!!

E qto ao numero de paginas, q se foda, a gente bate o recorde denovo!!!!

Ae rreis, aqui no rio ninguem diz truta mesmo, eu to ligado, eu tb acho estranho, mas to acostumado a ouvir em musica/tv/etc, os mano lah de sp falam isso o tempo todo.

Certo, truta? :p
 
Originally posted by nocturalpulse
Eu naum me incomodei de fecharem o thread naum. Pensa bem galera, akele thread tinha sido aberto por um americano babaca que fingia falar portugues, agora esse thread eh 100% brasileiro!!!!

E qto ao numero de paginas, q se foda, a gente bate o recorde denovo!!!!

Ae rreis, aqui no rio ninguem diz truta mesmo, eu to ligado, eu tb acho estranho, mas to acostumado a ouvir em musica/tv/etc, os mano lah de sp falam isso o tempo todo.

Certo, truta? :p
To aprendendo, ta certo.
 
Em brasilia naum tem este negocio de truta tambem nao ... truta?
 
Status
Not open for further replies.
Back
Top