Pros truta Brasileiro!(For Brazilians2)

Status
Not open for further replies.
Mas cah estamos de novo!!! Truta=giria pra parceria, 59%das musica do racionais tem truta na letra.

Originally posted by amazarray(bjj)
Mas cah estamos de novo!!! Truta=giria pra parceria, 59%das musica do racionais tem truta na letra.
Valeu, to a mais de dois anos fora n

La vai nos traveis ... nao entendo os moderadores eles fazem as coisa mais tronchas e nao explicam nada ...

Eu fiz uma thread perguntando o pq deles fecharem as paradas, diz q eh pq a gente jah bateu o recorde de tamanho de thread aqui, e as outras t

Sobre o assunto Josh B. rolou uma thread sobre a anterior q tb foi fechada mas com chave de ouro, se vcs puderem dem uma olhada.

Ficou legal mesmo ... amazarray ta rebentando ... valeu ...

Eu naum me incomodei de fecharem o thread naum. Pensa bem galera, akele thread tinha sido aberto por um americano babaca que fingia falar portugues, agora esse thread eh 100% brasileiro!!!!

E qto ao numero de paginas, q se foda, a gente bate o recorde denovo!!!!

Ae rreis, aqui no rio ninguem diz truta mesmo, eu to ligado, eu tb acho estranho, mas to acostumado a ouvir em musica/tv/etc, os mano lah de sp falam isso o tempo todo.

Certo, truta? :p

Originally posted by nocturalpulse
Eu naum me incomodei de fecharem o thread naum. Pensa bem galera, akele thread tinha sido aberto por um americano babaca que fingia falar portugues, agora esse thread eh 100% brasileiro!!!!

E qto ao numero de paginas, q se foda, a gente bate o recorde denovo!!!!

Ae rreis, aqui no rio ninguem diz truta mesmo, eu to ligado, eu tb acho estranho, mas to acostumado a ouvir em musica/tv/etc, os mano lah de sp falam isso o tempo todo.

Certo, truta? :p
To aprendendo, ta certo.

Em brasilia naum tem este negocio de truta tambem nao ... truta?

Status
Not open for further replies.
Back