Portugu

MmaGirl10

★★★★★Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ★★★★★
Platinum Member
Joined
Sep 22, 2010
Messages
8,915
Reaction score
56
Gente, nao sei onde o outro thread foi parar entao resolvei criar um novo para que podemos discutir o que estah acontecendo no Brasil no momento (E tambem discutir MMA).

Como estou aqui nao tenho muitas noticias, como eh que estao as coisas no Brasil? Espero que estejam bem e tenham cuidado se forem protestar. Eu vou repassar qualquer noticia que tiver aqui para que fiquemos informados.

Vi esse video horas atras e achei muito bom, ele toca em alguns dos nossos maiores problemas, vale a pena assistir


 
Last edited:
Cara a parada ta sinistra, est
 
Este eh um artigo do Daily Telegraph e eles resumiram bem a situacao

 
Aqui na minha cidade foi ontem, ~20 mil pessoas, mais ou menos 10% da cidade tava na rua de uma vez s
 
Parece que a FIFA tah ameacando cancelar a Copa das Confederacoes

A Fifa deu um ultimato ao governo brasileiro: ou as autoridades nacionais garantem a seguran
 
O que nao entendo eh como a situacao chegou a esse ponto, sei que as tarifas de onibus foram um dos motivos mas nao pode ter sido soh isso. Meus amigos dizem que o Lula entregou o pais pra Dilma aos pedacos, com inflacao alta e tudo mais, se for verdade duvido que o PT eleja um presidente de novo, mas no final das contas todos esses partidos nao prestam

A tarifa foi um mero estopim.
Todo mundo n
 
Back
Top