Sherdog Mixed Martial Arts Forums

Go Back   Sherdog Mixed Martial Arts Forums > Fight Discussion > Sprechen Ze Jive

Sprechen Ze Jive Foreign Language Forum: MMA and General Discussion

Reply

Thread Tools
Old 12-12-2012, 12:11 PM   #281
MTFFC
Banned

vCash: 238
porra vcs viram as merdas q o Dida disse... ficou td ofendido pq o Cunha criticou ele. eu perdi minhas esperancas no shogun a mto tempo,desde a luta contra o Hendo,eu ja fui mto fan dele,hj nao torco mas pq ele lutar fora de forma na minha opniao eh um desrespeito com que assiste MMA

MTFFC is offline   Reply With Quote
Old 12-12-2012, 12:13 PM   #282
vanzella
Rebelde

vanzella's Avatar

vCash: 50
Eu sou fã do cara, tenho o mesmo nome e a mesma idade hahaha, camiseta e tudo mais, mas é triste ver ele lutando hoje.

Sinceramente acho as lutas dele (inclusive a com o Henderson) sofríveis. As ultimas que gostei foram as com o Machida, aquele sim era o Shogun. Agora...nah.

Old 12-12-2012, 12:32 PM   #283
eatthisjerry

Green Belt

eatthisjerry's Avatar

vCash: 500
Eu só espero que ele não caia na pilha de alguns aí e baixe de peso, achando que é a solução de todos os problemas.

Old 12-12-2012, 12:39 PM   #284
MTFFC
Banned

Quote:
Originally Posted by vanzella View Post
Eu sou fã do cara, tenho o mesmo nome e a mesma idade hahaha, camiseta e tudo mais, mas é triste ver ele lutando hoje.

Sinceramente acho as lutas dele (inclusive a com o Henderson) sofríveis. As ultimas que gostei foram as com o Machida, aquele sim era o Shogun. Agora...nah.
porra nem fala desse luta contra hendo... nesse dia torci pro shogun igual eu torco pro flu... 3 da manha e eu gritando igual um maluco,oq me deixa puto eh q se ele estivesse em forma ele teria vencido e mto provavelmente por KO

Old 12-30-2012, 12:03 AM   #285
jaspion

White Belt

Cigano

A guarda lixo dele ia fazô-lo pagar algum dia...

jaspion is offline   Reply With Quote
Old 12-30-2012, 10:42 AM   #286
MTFFC
Banned

Quote:
Originally Posted by jaspion View Post
A guarda lixo dele ia fazô-lo pagar algum dia...
ae cara pqp to mto triste,ver o cigano perder foi tao ruim quanto ver o minota ou o wandeco perder!!!! pelo menos ele perdeu pra um cara que tem meu respeito,pior se tivese perdido para aquele filha da puta do overbomba!!!! namoral vou torcer com todos as minha forças pro pezao espancar o bomba!

enfim nao qro q pareça desculpa,mas nem parecia q era o cigano q tava lutando,o começo da luta foi perfeito,cigano tinha td pra vencer...

o cain tbm nao fez uma grande luta,eu esperava mais dele mas parabens pro cara mereceu vencer. agora to com medo do zé aldo perder do edgar pqp

Old 12-30-2012, 10:53 AM   #287
vanzella
Rebelde

vanzella's Avatar

Não esperava, juro que não, mas o Cain é foda e a gente tem que respeitar.

Dificil falar que não tinha coisa errada ali, o Cigano sempre tomou bomba dos outros e sempre continuou, e vamos ser sinceros, se ele aguenta Yvel, Carwin, aquela direita do Cain ia passar batido.

Old 12-30-2012, 10:55 AM   #288
vanzella
Rebelde

vanzella's Avatar

Sem contar que a luta foi uma bosta.

Old 12-30-2012, 11:04 AM   #289
MTFFC
Banned

verdade cara essa luta foi uma bosta msm esse card valeu mais pela luta do J Lau e do Miller!!! virei fan do orelha

Old 01-09-2013, 08:01 AM   #290
Azathoth

Orange Belt

Quote:
Originally Posted by MTFFC View Post
o cain tbm nao fez uma grande luta,eu esperava mais dele mas parabens pro cara mereceu vencer. agora to com medo do zé aldo perder do edgar pqp
O Cain não fez uma grande luta? Ele dominou totalmente o Cigano, sempre a pressionar de modo que ele nunca teve tempo para preparar o seu boxe e sempre ameaçando com o takedown. Não poderia ter corrido melhor ao Cain. É certo que ele não tentou o KO mas é o estilo dele, sempre a pressionar o adversário e não deixá-lo fazer o seu jogo.

Azathoth is offline   Reply With Quote
Reply

Bookmarks

Thread Tools

Posting Rules