| Sprechen Ze Jive Foreign Language Forum: MMA and General Discussion |
 |
|
11-20-2012, 10:21 AM
|
|
|
"кокаину!"
vCash: 948
|
Quote:
Originally Posted by Chute Boxe SP
Não gosto do JDS por que ele parece um FDP arrogante. Engraçado por que Jones tem essa fama de arrogância só que se voce veja bem, JDS é realmente arrogante e Jones nem tanto! Acho como Jones é um ganhador, tem os perdidores de vida que odeia o ganhador. Vejo isso aqui em Futebol. Hoje Palmeiras é uma merda, então ninguem fala mal pois, são perdidores. Agora São Paulo....quem não é São Paulino, odeia!
Só olha JDS pos-luta. Não mostra nenhum humildade para o adversário. Olha Tyson por exemplo. Matou cara e procurou para "tirar chapeu" pra ele.
...estou no Brasil ha quase 5 anos...pra me é MUUUUUUITO tempo sim! rsrsrs
|
O que você esperava? Que ele carregue o adversário no colo até o corner? Hah.
E sinceramente, ninguém gosta quando um cara que acabou de te espancar fique na sua cara falando "e aí, tá tudo bem? Gostei da luta e você?".
O Cigano é sincero, e fala o que pensa. E o que é mais interessante, ele não se desvia das perguntas, por isso ele acaba falando coisas que podem ofender a alguns, é o que os repórteres de MMA querem, intriga, JDS só é meio bobo por não perceber isso.
|
|
|
11-21-2012, 07:10 AM
|
|
White Belt
vCash: 500
|
Quote:
Originally Posted by MTFFC
po eu nao consigo torcer contra lutador brasileiro,so tem dois caras q eu torco contra sempre... belfort e vinny magalhaes!!! o primeiro pq eh chato pra caralho e invejoso!!! e outro pelas inumeras merdas q ja fez por exemplo como falar mal do minota,jogar o cinturao da m1 no vaso e o pior de tudo uma vez ele entrou la no forum do pvt comecou a xingar o Brasil...
|
É mesmo! Esqueci do Belfort. Tenho muitos amigos Brasileiros que não gostam dele. Eu não entendi ate eu ouvi ele falar. Rsrsr
Eu vou responder minha própria pergunta e nomear o lutador Americano que eu não aguento. Na minha opinião Floyd Mayweather é um idiota. O fato que ele se chama “Money” é nojento. Ele falou que iria bater em lutadores de MMA e não somente em uma luta de Boxe (que seria verdade) mas em lutas de mma! Ridículo! Imagina ele levando chutes fortes nas pernas ou ele no chão. Sem chances!
|
|
|
11-22-2012, 08:54 PM
|
|
|
Banned
vCash: 238
|
Quote:
É mesmo! Esqueci do Belfort. Tenho muitos amigos Brasileiros que não gostam dele. Eu não entendi ate eu ouvi ele falar. Rsrsr
Eu vou responder minha própria pergunta e nomear o lutador Americano que eu não aguento. Na minha opinião Floyd Mayweather é um idiota. O fato que ele se chama “Money” é nojento. Ele falou que iria bater em lutadores de MMA e não somente em uma luta de Boxe (que seria verdade) mas em lutas de mma! Ridículo! Imagina ele levando chutes fortes nas pernas ou ele no chão. Sem chances!
|
realmente cara,o floyd eh mto babaca! o cara briga ate com o propio pai para aparecer...
|
|
|
11-30-2012, 06:38 PM
|
|
|
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Machida Stache Belt Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
vCash: 8120
|
Quote:
Vanzella= voce tem razão, não acompanho futebol muito direito não pois não gosta de jogos e esportes entediante. Prefiro assistir a grama crescer!
mmagirl- Visito uma vez por ano e esse ano minha mãe vem pra cá! Eu vim pra cá por que sou masochista! kkkkk brincadeira, casei com uma brasileira linda, fechei uma empresa nos States e a gente falou, foda-se, vamos tentar a sorte no Brasil. (Ela estava lá estudando)
Ela é um profissional então ela ganha bem e eu não ganho mal mas mesmo assim, a gente pensa em voltar a terra do Obama pois mesmo com grana razoável, a vida é difícil aqui. Desculpe a desabafo!
|
Nossa, que legal! Você deve estar morrendo de saudades! Espero que sua mãe goste do Brasil. Ah, vejo que você não pode resistir aos charmes da mulher Brasileira, haha.
Não precisa se desculpar, sei como é difícil a vida em um país estrangeiro. Espero que as coisas melhorem pra você e sua mulher, seja no Brasil ou na terra do Obama! kkkk
Desculpe pela demora em responder, me esqueci deste thread!
|
|
|
11-30-2012, 06:40 PM
|
|
|
|
Gente, quem vocês acham que vence entre Shogun vs Gustafsson?
Ao contrário da maioria acho que o Shogun vai noucatear!
|
|
|
12-03-2012, 03:16 PM
|
|
|
Banned
vCash: 238
|
depende de como o shogun vai vir para essa luta... se vier igual na luta contra o Vera ele perde!
ja pensou ein: Shogun 100%,BJ motivado e Toquinho de cabeça boa!!!
ai pra o mundo acabar so falta o mestre Arona voltar rsrsrs
|
|
|
12-03-2012, 08:25 PM
|
|
|
|
Quote:
Originally Posted by MTFFC
depende de como o shogun vai vir para essa luta... se vier igual na luta contra o Vera ele perde!
ja pensou ein: Shogun 100%,BJ motivado e Toquinho de cabeça boa!!!
ai pra o mundo acabar so falta o mestre Arona voltar rsrsrs
|
Kkkkk....Verdade! Por falar nele, cade o Arona????
E vai passar na Globo?
|
|
|
12-04-2012, 06:29 AM
|
|
|
Rebelde
vCash: 50
|
Eu to torcendo pro Shogun pq não dou a mínima pro Gustaffson e a dancinha dele, e tb pq joguei um vcash no Shogun hahaha.
Enfim, acho que se o Shogun cansar, o Gustaffson ficar dançando, ele leva na decisão, e esse é meu maior medo. To torcendo pro Shogun nocautear, ele é mais do que capaz disso.
|
12-04-2012, 06:31 AM
|
|
|
Rebelde
vCash: 50
|
Quote:
Originally Posted by MmaGirl10
Kkkkk....Verdade! Por falar nele, cade o Arona????
E vai passar na Globo?
|
Até agora a Globo não falou nada, acho que eles devem passar a luta do Vitor contra o Bisping em Janeiro, que vai ser no Anhembi em SP.
|
Posting Rules
|