| Sprechen Ze Jive Foreign Language Forum: MMA and General Discussion |
 |
|
11-08-2012, 07:13 PM
|
|
|
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Machida Stache Belt Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
vCash: 8120
|
Quote:
Originally Posted by Chute Boxe SP
Não gosto do JDS por que ele parece um FDP arrogante. Engraçado por que Jones tem essa fama de arrogância só que se voce veja bem, JDS é realmente arrogante e Jones nem tanto! Acho como Jones é um ganhador, tem os perdidores de vida que odeia o ganhador. Vejo isso aqui em Futebol. Hoje Palmeiras é uma merda, então ninguem fala mal pois, são perdidores. Agora São Paulo....quem não é São Paulino, odeia!
Só olha JDS pos-luta. Não mostra nenhum humildade para o adversário. Olha Tyson por exemplo. Matou cara e procurou para "tirar chapeu" pra ele.
...estou no Brasil ha quase 5 anos...pra me é MUUUUUUITO tempo sim! rsrsrs
|
É verdade, o Dos Santos está ficando muito arrogante com a fama. Me lembro que no começo de sua carreira era bem humilde, agora tá até desafiando campeões do Boxe, dizendo que vai nocauteá-los no primeiro round! Rsrsrs
5 anos é bastante tempo! Você visita sua familia com frequência? Imagino que deve estar morrendo de saudades
O quê te levou a morar no Brasil?
|
|
|
11-08-2012, 07:32 PM
|
|
|
Rebelde
vCash: 50
|
Eu ja não sei como alguem pode não gostar "da pessoa". Porra, não conhece, não da pra saber =/
Eu sinceramente pouco me lixo pra personalidade, ou o que o cara faz ou deixa de fazer fora do ringue, graças a deus não tenho essa conexão mental que alguns fãs mais ardorosos tem, acho uma perda de tempo sem tamanho.
Essa historia de "respeito depois da luta", pra mim tb não cola, na hora da adrenalina o cara não liga, ou quer comemorar ou sai de lá puto. Ficar puto pq o cara "não segurou ele quando caiu desmaiado", ou "nao foi checar se o cara tava bem", ou "não cumprimentou", pra mim não tem nexo.
Eu adoro quando eles começam a falar merda um pro outro, como eu gostaria que o Mighty Mouse respondesse pro Benavidez falando "eu sou o fdp mais rapido do universo, vc não vai nem me ver te socando", mas não, vem aquela chatice de "blablabla eu vou lutar, sai com ele ontem mas nao tem nada a ver blabla". Ah vá a merda hahaha
|
|
|
11-08-2012, 07:35 PM
|
|
|
Rebelde
|
Quote:
Não gosto do JDS por que ele parece um FDP arrogante. Engraçado por que Jones tem essa fama de arrogância só que se voce veja bem, JDS é realmente arrogante e Jones nem tanto! Acho como Jones é um ganhador, tem os perdidores de vida que odeia o ganhador. Vejo isso aqui em Futebol. Hoje Palmeiras é uma merda, então ninguem fala mal pois, são perdidores. Agora São Paulo....quem não é São Paulino, odeia!
Só olha JDS pos-luta. Não mostra nenhum humildade para o adversário. Olha Tyson por exemplo. Matou cara e procurou para "tirar chapeu" pra ele.
...estou no Brasil ha quase 5 anos...pra me é MUUUUUUITO tempo sim! rsrsrs
|
Acho que vc não acompanha futebol direito, o que mais tem é palmeirense sendo zoado por ai.
http://i.imgur.com/hw1DD.jpg
|
|
|
11-08-2012, 11:06 PM
|
|
|
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Machida Stache Belt Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
vCash: 8120
|
Quote:
Originally Posted by vanzella
|
Coitado do Palmeiras
|
|
|
11-09-2012, 08:08 AM
|
|
White Belt
vCash: 500
|
Vanzella= voce tem razão, não acompanho futebol muito direito não pois não gosta de jogos e esportes entediante. Prefiro assistir a grama crescer!
mmagirl- Visito uma vez por ano e esse ano minha mãe vem pra cá! Eu vim pra cá por que sou masochista! kkkkk brincadeira, casei com uma brasileira linda, fechei uma empresa nos States e a gente falou, foda-se, vamos tentar a sorte no Brasil. (Ela estava lá estudando)
Ela é um profissional então ela ganha bem e eu não ganho mal mas mesmo assim, a gente pensa em voltar a terra do Obama pois mesmo com grana razoável, a vida é difícil aqui. Desculpe a desabafo!
|
|
|
11-13-2012, 05:24 AM
|
|
|
Rebelde
|
Quote:
Vanzella= voce tem razão, não acompanho futebol muito direito não pois não gosta de jogos e esportes entediante. Prefiro assistir a grama crescer!
|
Relax amigo, não da pra comparar futebol com MMA, no Brasil futebol é religião, se mata e se morre por um time e entre os grandes rivais, não existe isso de perdedor e vencedor, é "inimigo" e acabou.
Enfim, acho que vc ta exagerando um pouco com o Cigano, ele é humano, e ta respondendo a uma entrevista, não é que foi espontaneamente até um jornalista e falou isso.
Outra, estamos discutindo um esporte em que o objetivo é bater em outra pessoa até ela cair, pra mim não tem espaço pra emoção barata.
|
11-13-2012, 06:48 AM
|
|
White Belt
vCash: 500
|
Quote:
Originally Posted by vanzella
Enfim, acho que vc ta exagerando um pouco com o Cigano, ele é humano, e ta respondendo a uma entrevista, não é que foi espontaneamente até um jornalista e falou isso.
|
Eu não tenho ódio para o cara... é mais um leve desgosto.
E na verdade, eu estava tentando puxar um pouco de papo nesse thread! rsrsrs
|
|
|
11-14-2012, 12:34 PM
|
|
|
Banned
vCash: 238
|
pessoal confude a confiança com arrogancia... Cigano eh gente boa pra cacete,o q acontece q ele eh SUPER AUTO CONFIANTE. eu tbm nao consigo ver arrogancia no Bones... pessoal q fala isso eh totalmente sem nocao
|
|
|
11-14-2012, 03:18 PM
|
|
Brown Belt
|
O JDS ultimamente tem dado uma de ser muito superior... quando ele ganhar ao Overeem e ao Cain(outra x).. aí sim pode falar...
dito isto, vamos esperar...
Testing positive for marijuana is like testing positive for chocolate.
|
|
|
11-15-2012, 01:31 PM
|
|
|
Banned
vCash: 238
|
po eu nao consigo torcer contra lutador brasileiro,so tem dois caras q eu torco contra sempre... belfort e vinny magalhaes!!! o primeiro pq eh chato pra caralho e invejoso!!! e outro pelas inumeras merdas q ja fez por exemplo como falar mal do minota,jogar o cinturao da m1 no vaso e o pior de tudo uma vez ele entrou la no forum do pvt comecou a xingar o Brasil...
|
|
|
Posting Rules
|